Ouça: Bandido que deu 10 facadas em Audineth se apresenta e continua solto

Campo Grande(MS) – A motorista por aplicativo Audineth Aguiar, de 44 anos, foi esfaqueada durante uma corrida na noite de sexta-feira   do dia 20 de Maio em Campo Grande e quase morreu por falta de socorro.

 Quando se deu conta de   que era agredida, a mulher  acionou um aplicativo que grava o som interno do carro e registrou os momentos de desespero. O agressor fugiu  com o carro ainda em movimento. Desesperada Audeneth só conseguiu socorro médico de emergência com ajuda de outros motoristas de aplicativos que acionaram uma ambulância Particular. O caso foi amplamente anunciado pela imprensa e  provocou indignação por causa da violência. O Acusado se apresentou a policia no dia 6 de junho segunda feira, depois de  17 dias do crime.  O delegado titular da delegacia de Roubos e  Furtos de veículos, Roberto Guimarães ouviu o acusado .

A policia considerava a situação como latrocínio e  depois passou a ser Homicídio de forma tentava. O acusado já tem passagem pela polícia  pode ser preso

O delegado disse ainda que o suspeito tem emprego e residência fixa. E que não é comum ataque a mulher em serviço de aplicativo em Campo Grande.

Da redação

foto Divulgação.