Ouça; MS é o 3º em caso de feminicidio e tem 23 vítimas de janeiro à junho

Campo Grande(MS) – As  cenas de violência brutais  cometidas pelo servidor jurídico  Demétrius Oliveira de Macedo que  agrediu a procuradora-geral da prefeitura de Registro, interior de São Paulo Gabriela Samadello chamaram a atenção dos vereadores em Campo Grande.

De acordo com despacho feito pela Polícia Civil, Paulista o  acusado tem  sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública. A violência chamou atenção, vereador Clodoilson Peres na sessão ordinária de Campo Grande na  quinta feira dia 23  de junho

Airton Araújo, também destacou feminicídio em Campo Grande no Estado. João  Cesar Mato Grosso lembrou  que o MS é o terceiro colocado em crime de feminicídio no Estado. Em  2021  foram 34  casos. E de janeiro até o dia 23  de junho,  já são 23 mulheres assassinadas.  O vereador disse ainda que a responsabilidade de combate à violência domestica é de toda a sociedade. Ouça a reportagem da Agência Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Montagem e Reprodução da CBN