Vítima de latrocínio seria de família de pecuaristas da cidade de Ponta Porã

Campo Grande(MS) – Andréia Aquino Flores, de 38 anos, foi morta em casa, depois de ser sequestrada em atacadista de Campo Grande na tarde de quinta-feira, 28. A vítima é filha do pecuarista Ocídio Pavão Flores, ex-diretor do Sindicato Rural de Ponta Porã. Andreia  moradora de condomínio no Bairro Chácara Cachoeira, foi pega quando saia do Fort Atacadista da Rua Marquês de Lavradio.

Policiais da delegacia de Roubos e furtos  DERF investigam as circunstancias do assassinato, Andreia era dona  residência e teria sido asfixiada. A Polícia Militar confirmou que a vítima foi  encontrada no banheiro da casa, morta asfixiada e com diversos hematomas pelo corpo, dando sinais de que ela foi agredida durante o crime. Andreia morava sozinha.

Primeiras informações apontam que três homens renderam a empregada da casa no Fort Atacadista e usou ela para entrar na residência. Em seguida, saíram com a dona pra sacar dinheiro e retornaram em um intervalo de 1h. Antes de acontecer o episódio uma outra moradora alertou para os moradores tomarem cuidado, pois  as    da tarde de  quarta-feira (27),  outras três casas foram invadidas por suspeitos que estavam a bordo de um Renault Sandero, preto. Inclusive, o crime foi filmado por câmeras de segurança.

Imagem da vítima foi publicada pelo site Ponta Porã em Dia.

 

O Setor de Investigações Gerais, o batalhão de Choque da Polícia Militar e a perícia investigam o caso . A assessoria do Fort Atacadista foi procurada, mas ainda não se manifestou sobre o caso.

Da redação

foto Marcos Maluf / O Estado do MS