Acusado de matar Andreia Flores é preso pela Policia Civil em Dourados

Campo Grande(MS) – Preso na segunda-feira primeiro de agosto por  Policiais  da Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos – DERF e da Seção de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Dourados, Pedro Benhur Ciardulo  de  20 anos.

Pedro é  suspeito de envolvimento no assassinato da pecuarista Andreia Flores, em Campo Grande, na última quinta-feira (28).  Andréa Flores foi assassinada por asfixia em  um condomínio de luxo na região da Chácara Cachoeira.

Trabalho conjunto de policias de C.Grande e Dourados resultou na prisão de acusado nesta segunda feira.

Pedro  é cunhado da funcionária de Andreia, que já está presa preventivamente com a filha. Segundo o   rapaz foi detido pela equipe do Setor de Investigações Gerais de Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo Grande. Ele teria fugido  depois do  assassinato de Andreia e era procurado pela polícia. As funcionárias foram presas no dia do crime. A combinação entre as acusadas e Pedro  aconteceu um dia antes do crime. A policia continua com as investigações. Com informações da Assessoria de Imprensa da Delegacia Geral de Policia Civil

Da redação.

Foto Divulgação Policia Civil .