Ouça; Vereador lembra de assédio a jornalista e pede mais respeito as Mulheres

Campo Grande(MS) – O torcedor do Flamengo,  Marcelo Benevides Silva, que chegou a ser  preso  depois de  beijar a repórter Jéssica Dias, da ESPN, sem o consentimento dela enquanto ela fazia um link ao vivo, recebeu um alvará de soltura da Justiça do Rio. De acordo com o Ministério Público, Marcelo não pode deixar o Estado sem autorização, e nem ter contato com Jéssica ou participar de eventos esportivos do clube rubro-negro. Marcelo teve a prisão decretada ainda no Maracanã, antes da partida entre Flamengo e Vélez-ARG pela Libertadores, e foi levado ao 19° DP (Tijuca). Agora foi solta pela Justiça Carioca.

O vereador Marcos Tabosa valorizou a celeridade da Justiça do Rio de Janeiro  sobre o caso na sessão ordinária de Câmara de Vereadores e fez referência ao caso de assedio envolvendo o ex prefeito Marcos Trad.  O vereador disse ainda sobre a falta de respeito com as Mulheres ..

O inquérito que investiga denúncias de assédio sexual contra o ex-prefeito e candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, Marquinhos Trad e outras quatro pessoas foi prorrogado por 30 dias em 18 de agosto e se não for estendido novamente, será enviado ao Ministério Público do Mato Grosso do Sul.

Da redação

foto Izaias Medeiros Assessoria Câmara de Vereadores de Campo Grande