Ouça: Moraes determina prisão de Roberto Jefferson que teria reagido a Federal

Campo Grande(MS) – Os agentes da Polícia Federal que foram cumprir a ordem de prisão na casa do deputado, no Rio de Janeiro, foram recebidos a tiros pelo ex-parlamentar. De três agentes federais,  um ficou ferido, de acordo com fontes da PF. Roberto Jefferson é investigado no inquérito das milícias digitais. Nas redes sociais, ele afirma que vai resistir à ordem de prisão.

O Ex presidente do PTB Nacional teria usado das redes sociais das filhas para divulgar a chegada da equipe da policia Federal em sua casa e teria pedido ao cidadão para que resistisse a qualquer ação do Ministro do STF Alexandre de Moraes. O EX  deputado Federal cumpre prisão domiciliar e faz uso de tornozeleira. A ação da STF  aconteceu depois de o deputado fazer ofensas verbais aos autoridades do Judiciário.

A fúria de Jefferson aconteceu depois de posicionamento dos ministros sobre a emissora Jovem Pan, Roberto teria chamado a ministra de Carmem Lúcifer e fez da figura da Ministra com uma prostituta. Não se sabe ainda gravidade do ferimento do gente federal ferido. O Parabrisa do carro da Federal, teria sido quebrado por causa dos tiros. Ouça a fala do deputado Federal Roberto Jefferson e chora da esposa na gravação em áudio disponível na rede social deste domingo dia 23  de outubro.

Da redação

foto Pablo Valadares / Câmara dos Deputados.