Ouça; Indignação de Bolsonarista é organizada e patrocinada diz Paulo Cabral

Campo Grande(MS) – O protesto dos inconformados com a derrota do presidente Jair Bolsonaro para Luís Inácio Lula da Silva no dia 30 de outubro durou uma semana em Campo Grande. Depois de provocar prejuízos com a interdição nas Estradas em todo o Brasil e causar desabastecimento de alimento e combustível. A movimentou diminui e não existe mais ocupação de estradas e  hoje em Campo Grande, os bolsonaristas  ocupam  área pública em frente ao comando Militar D’Oeste naq Avenida Duque de Caxias.   O Cientista politico Paulo Cabral, o crescimento da Direita no Brasil  que favoreceu a eleição de Jair  Bolsonaro como presidente do Brasil em  2018 teve como incentivo a trajetória do presidente Norte Americano Donaldo Trump.

O cientista revela ainda que a movimentação dos que não aceitam a derrota do presidente Bolsonaro é organizada e financiada e não espontânea .

Cabral destacou que o sentimento de indignação resulta em recontagem de votos, pedido de intervenção Militar, e  interdição de rodovias, e locais públicos ..

Com 58 milhões de votos, a saída da presidência da república não representa o fim da Direita; Ouça a opinião de Paulo Cabral pela Rádiowebms

João Flores Junior

Foto Henrique Arakaki / Midiamax