Cansados, moradores pedem a vereador retirada de manifestantes da D. de Caxias

Campo Grande(MS) – Moradores dos bairros próximos ao comando Militar D Oeste  pedem ajuda de vereadores para a retirada de manifestantes  da avenida Duque de Caxias em Campo Grande.

Os Bolsonaristas ocupam o  canteiro central desde o dia 30 de Outubro depois do resultado das eleições para presidente da república. Os moradores da Vila Alba, Santo Antônio, e Jardim Imá, fizeram um documento de abaixo assinado pedindo que as entidades de Segurança Pública providenciem  e retirada dos manifestantes da avenida

O vereador Marcos Tabosa, leu o documento na sessão ordinária de quinta feira dia 10 de Novembro em Campo Grande;

Para os moradores os manifestantes são agressivos e inconvenientes. O presidente da Câmara Carlos Augusto Borges, anunciou providencias para atender aos moradores.

A comunidade reclama de uma  estrutura de som  montada ha mais de uma semana  em frente ao comando Militar D’Oeste que é usada constantemente e um  carro de som percorre as ruas dos bairros convocando os moradores para participar do movimento.  A  ocupação da área passa de 10 dias na avenida Duque de Caxias. E as reclamações aumentam.

João Flores Junior.

Foto Divulgação.