Bolsonaristas se decepcionam com Eduardo Bolsonaro e esvaziam concentração

Campo Grande(MS) –  Publicação de uma foto em que o filho do Presidente da República, Jair Bolsonaro,  Eduardo Bolsonaro em Doha durante jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol, na segunda feira dia 28 de Novembro,  causou decepção aos bolsonaristas que estão acampados em frente a sede do CMO Comando Militar D’oeste, porque não aceitam o resultado da eleição que da a vitória para Luís Inácio Lula da Silva, como presidente do Brasil.

Nesta quarta feira dia 30 de Novembro, a ocupação de vários manifestantes na localidade vai completar 30 dias. Os Protestantes, primeiro pediram a implantação do Regime Militar, depois trocaram para Intervenção Militar e agora querem a anulação da eleição para presidente no segundo turno.

O silêncio do Jair Bolsonaro já incomoda os manifestantes, o presidente da república gravou em vídeo, onde fez  apelo para que os motoristas desbloqueassem as estradas em todo o Brasil e disse que a medida prejudicaria toda a sociedade.

A Rádiowebms apurou com uma fonte que participa do protesto em frente a unidade Militar que na manhã desta quarta feira, 29 de Novembro,  a execução do Hino Nacional Brasileiro não aconteceu e o esvaziamento de manifestantes era evidente hoje de manhã; Como o protesto não tem um comando Nacional Identificado, ainda não se sabe os caminhos da movimentação depois noticia envolvendo Eduardo Bolsonaro.

Hino Nacional não foi entoado nesta terça feira 29 de Novembro.

 

A noticia causou ainda manifestação nas  redes sociais.

Da redação.