Ouça; Riedel mantém secretarias e anuncia mudança de atribuição para eficiência

Campo Grande(MS)- Novo governador,  Eduardo Riedel, apresentou na terça-feira (6), o novo organograma do Governo do Estado. A reunião, que aconteceu na presidência da Assembleia Legislativa, contou com a presença dos deputados estaduais e do coordenador da transição, o vice-governador eleito e então deputado estadual, Barbosinha, que explanou detalhadamente para os parlamentares sobre as alterações que ocorrerão na estrutura organizacional da próxima administração. O número de secretarias ficou mantido, mas o governador fez mudanças na nomenclatura e remanejamento de fundações. Eduardo Reidel disse que haverá mudança de atribuição e citou a Sedhast – Secretaria de Assistência Social Trabalho e  Direitos  Humanos. Riedel lembra que o Mato Grosso do Sul é um dos que mais gera oportunidade de Trabalho .

Aumentar a eficiência  de políticas Públicas, é a meta do novo governador. A pasta da Educação não terá mudança de conceito. Já na Superintendência  de gestão de informação ..

O Governador Eduardo Riedel concedeu entrevista coletiva na Assembleia Legislativa na manhã de terça feira 6 de dezembro.O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa, explicou que   depois da  aprovação do organograma, que será feita em acordo de liderança no plenário da Assembleia Legislativa, o próximo passo é votar os dois Projetos de Lei que envolvem a questão, que são a reestruturação da administração pública a reacomodação dos cargos que sofreram alterações. Ouça a reportagem

Da  redação

foto Saul Scharamm