Motorista que atropelou motociclista na Nelly Martins diz que não viu acidente

Campo Grande(MS) – A policia civil investiga um atropelamento de um motociclista que aconteceu na terça feira dia 3 de Janeiro na avenida Nelly Martins em Campo Grande  Na  nesta quarta-feira (4), um rapaz de  21 anos acusado do crime foi ouvido na policia.  O acusado  disse que não percebeu o acidente. Ele responde por lesão corporal dolosa, quando há intenção.

Conforme o delegado Gabriel Desterro, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, o rapaz se apresentou voluntariamente,   depois de ser identificado pela polícia. Ele foi até a delegacia acompanhado de advogado. Os policiais chegaram até o motorista   depois de a caminhonete Hilux ser identificada, com as imagens das câmeras de segurança. O proprietário é pai do suspeito e revelou que quem dirigia a caminhonete era o filho.

Assim, com advogado, o rapaz foi ouvido, mas alegou que não sabia do acidente. Ele ainda disse que só soube do atropelamento na Depac, mesmo com a repercussão do caso na mídia e nas redes sociais. Portanto, ele negou também que teria discutido com a vítima. Apesar disso, conforme o delegado, o vídeo é claro e  e  revela como o rapaz jogou a caminhonete sobre o motociclista que está internado em estado Grave .Isso leva a crer que o atropelamento foi doloso. Então, o rapaz responde por lesão corporal dolosa de natureza grave, se resultar perigo de vida. a policia ouviu duas testemunhas  que confiram a intenção do atropelamento e outro que presenciou uma discussão entre o Motociclista e o acusado antes do atropelamento.