Ouça; Homem provocava ferimentos nos seios e virilha de companheira, diz polícia

Campo Grande(MS)- Uma mulher de 20 anos que foi torturada e mantida em Cárcere privado pelo marido de 27 anos. Além de agredida  foi estuprada. O caso foi registrado na noite de  segunda feira , no Bairro Santo Amaro, em Campo Grande. O agressor foi preso em flagrante e levado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher. No banheiro da residência foram encontrados tufos de cabelos da vítima que eram queimados pelo autor. A  denúncia partiu do irmão da vítima que acionou a equipe policial. Ao chegar na casa, a polícia foi recebida pelo autor que negou o crime. Porém, os policiais visualizaram pelo portão que havia alguém dentro do imóvel. A vítima foi encontrada nua sob os lençóis e com marcas de queimaduras pelo corpo.  Os  objetos usados  para a tortura foram apreendidos. No local, foi encontrada uma faca de 30 centímetros usada para ameaçar a companheira, além de um ferro de passar, maçarico, pomadas de queimadura e isqueiros. A delegada Eliane Benicasa,  detalha sobre as  torturas  em coletiva de imprensa.

O casal estava junto há 1 ano e 4 meses.  O  homem agrediu a companheira e confiscou seus equipamentos eletrônicos. A delegada Elia Ainda de acordo com a delegada, durante o contato com a família, o autor do crime obrigou a mulher a dizer que estava bem e que passaria alguns dias no hospital com o homem. O Corpo de Bombeiros encaminhou a jovem para a UPA Unidade de Pronto Atendimento da Vila Almeida para atendimento médico.

O acusado ainda comprou  pomadas para  cicatrizes e queimaduras e que a mulher so sairia de la, quando estivesse sem marcas de ferimentos. A policia já descobriu que o suspeito já tem histórico de violência domestica mas com a atual não teve nenhum boletim registrados na policia por causa da violência. O caso é investigado.