Ouça; Capital já estaria na lista do Cadin, prefeitura não confirma

Campo Grande(MS) – Se confirmada a notícia do vereador Marcos Tabosa, do PDT, anunciada na sessão ordinária de quinta feira dia 9 de Março, a situação financeira de Campo Grande ficará mais complicada; de acordo com o Pedetista a capital do Mato Grosso do Sul esta inserida no  Cadastro Informativo de Créditos não Quitados do Setor Público Federal (CADIN) é um banco de dados onde estão registrados os nomes de pessoas em débito para com órgãos e entidades federais. A situação inviabiliza levantamento de hospital Municipal

Durante a denuncia de Tabosa nenhum vereador contradisse a denuncia. O Vereador denuncia ainda a existência de uma lista de pagamento secreta.

O Outro lado; De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Campo Grande está  em discussão entre Receita Federal e o Município de Campo Grande uma suposta dívida tributária da competência de JAN/2012 à DEZ/2014.  Mas que em  consulta especifica ao site do CADIN, consta a não inclusão e que , todos os trâmites legais estão em andamento  para  finalizar  o processo.

 

 

João Flores Junior