Ouça; Tiago critica generalização burra dos novatos e se diz pré candidato

Campo Grande(MS) – Ele teve  178 mil votos na disputa pelo por uma vaga no senado da República em  2022. O Coordenador do Curso de Direito da  UFGD – Universidade Federal da Grande Dourados,  professor Universitário Tiago Botelho  falou com a Rádiowebms quando esteve em Campo Grande participando de audiência sobre o ensino médio Nacional no teatro Dom Bosco. Tiago disse que  foi o mais votado em  30 cidades em 2022  com e o com menos dinheiro entre todos os candidatos. Botelho aposta na renovação  de  representantes na  politica e explica ..

Na eleição de  2022 foram eleitos Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira pelo PL   e Camila Jara pelo PT , Na assembleia, o escolhido foi Rafael Tavares do PL; o deputado, João Catan também do PL foi reeleito.

As propostas dos novatos  não são populares e defendem em grande parte caráter conservador da Direita. Botelho está atento a movimentação.

O professor anuncia que é pré candidato à  prefeitura de Dourados, e que vai conversar com todos os que defendem a Democracia. E destacou que, a  segunda maior cidade do Estado tem mais candidatos que projetos. Tiago pretende dar continuidade ao projeto iniciado pelo ex prefeito Laerte Tetila(PT) Ouça a reportagem da Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Dourados Agora.