OUÇA: Contratos não são enviados para análise do TCE denuncia vereador; prefeito de Coxim rebate

Campo Grande (MS)- Visita de técnicos do Tribunal de Contas do Estado à cidade de Coxim teria motivado a elaboração de relatório com supostas irregularidades em 30 contratos feitos pela prefeitura da cidade. O volume de recursos ultrapassa a casa dos R$ 15 milhões. A denúncia partiu do vereador Carlos Henrique (MDB). De acordo com o parlamentar, dois contratos com altos valores de recursos precisavam passar pelo conselho prévio da corte. Mesmo após os processos licitatórios os contratos não foram enviados, passando de 250 dias de atraso. Em entrevista a RádioWebMS, o vereador comenta os possíveis erros encontrados em outros 28 contratos. 

SONORA

O relatório final ainda será publicado pelo Tribunal de Contas. O vereador cobra posicionamento da prefeitura.

SONORA

Ouvimos o vereador Carlos Henrique do MDB. Agora o outro lado. O prefeito Edilson Magro, do PP, em resposta a RádioWebMS confirma a visita de técnicos do Tribunal de Contas ao município. Sobre as possíveis suspeitas em contratos ele comenta.

SONORA

Edilson Magro ressalta ainda que todas as irregularidades foram respondidas com documentação enviada ao Tribunal de Contas do Estado.

SONORA

Ouvimos o prefeito de Coxim, Edilson Magro do PP.