Natiruts abre projeto MS ao Vivo no dia 16; atrações até novembro já estão definidas

Campo Grande (MS)- O Governo de Mato Grosso do Sul lançará no próximo domingo (16) o projeto MS ao Vivo, com atrações regionais e nacionais que se apresentarão gratuitamente no Parque das Nações Indígenas mensalmente, até novembro deste ano. A expectativa é que um público de 20 mil pessoas compareça já neste primeiro show, da Banda Natiruts.

Todo mês pelo menos um domingo será de música no Parque das Nações, oferecendo além de entretenimento, também a contemplação do já famoso pôr do sol campo-grandense. No cronograma, aparecem ainda os nomes do duo Anavitória, em 13 de agosto, Rubel em 10 de setembro, Simone em 8 de outubro e o rapper Criolo, em 12 de novembro.

“Começamos o segundo semestre com o pé direito, trazendo mais um grande projeto para a população, com shows nacionais gratuitos em um cartão postal da nossa Capital. Serão grandes celebrações da música e da cultura, eu tenho certeza”, comenta o secretário de Estado de Turismo, Esporte, Cultura e Cidadania, Marcelo Miranda.

Por meio da Setescc e da Fundação de Cultura, o Governo de Mato Grosso do Sul realiza o projeto com o apoio do Sesc MS e das empresas 067 Vinhos e Coco Bambu. 

 

Assessoria de Imprensa do Governo de MS