Linn da Quebrada será atração da Parada LGBTQIAMAIS no sábado em C.Grande

Campo Grande(MS) – A Parada da Diversidade Sexual de Campo Grande  será sábado dia 22   de julho e o tema é  ”Discurso de Ódio não é Liberdade de Expressão. Eu exij.

A organização do evento é da Associação de Travestis e Transexuais de Mato Grosso do Sul – ATTMS A  presidente é Mikaella Lima Lopes, participou da Parada da Diversidade em São Paulo disse que criança trans sempre existiu, o movimento esclarece que discurso de ódio não é liberdade de expressão. Uma das atrações será a presença da ex Big  Brother a travesti  Linn da Quebrada.

A concentração na Praça do Rádio Clube sábado as  14 horas e depois será  feita caminhada pela Rua Padre João Crippa,  Dom Aquino; Calógeras e Barão do Rio Branco até a praça novamente.  Em  2022 o evento atraiu 25 mil participantes. A Parada da Diversidade Sexual de Campo Grande tem  apoio  da Prefeitura de Campo Grande e Governo do Mato Grosso do Sul; Makaela Lima Lopes falou da programação em, depoimento concedido a FM Educativa 104,7 MHZ  na manhã  de quarta feira 19 de julho.

Da redação

Foto; Divulgação