OUÇA: Sequestro de criança mobiliza polícias de MS e SP

Campo Grande (MS)- Na madrugada do dia 23 para o dia 24 de julho a Polícia Civil de Aparecida do Taboado, distante a 481 km de Campo Grande, foi acionada após o sequestro de um menino de seis anos. O caso mobilizou as polícias do estado de Mato Grosso do Sul e de São Paulo. O pai da criança foi o responsável por levar o menino à força da casa da mãe. O rapaz, de 30 anos, tinha um mandado de prisão em aberto por violência doméstica e a mãe da criança e o menino de seis anos tinham medidas protetivas contra o autor. Mesmo assim, o homem agiu com violência ao invadir a casa da ex-companheira, como explica o delegado Lúcio Fátima da Silva Barros, de Paranaíba. 

SONORA

O setor de inteligência da Polícia Civil de Paranaíba realizou contato com a polícia do Estado vizinho, São Paulo, para conseguir localizar o autor, como explica o delegado em entrevista a RádioWebMS. 

SONORA

O menino voltou para a casa com o avô e está com a família. O homem, que já tinha passagens pela polícia, vai continuar detido. 

SONORA

As provas e evidências serão repassadas à Promotoria de Justiça do Ministério Público. A ex- companheira do rapaz passou por atendimento médico e foi liberada.