Ouça; CPI, corrupção e continuidade de crime faz morador pedir saída de Vanda Camilo

Campo Grande(MS) – Os vereadores terminaram na semana passada Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI)  investigar contratos da Prefeitura. A medida  foi comunicada ao juiz de direito da 1ª Vara Cível da Comarca de Sidrolândia, em processo que pediam a derrubada da CPI.

São cinco volumes de documentos, com relatório final a ser elaborado no prazo de dez dias. O presidente da CPÌ, vereador Enelvo Irandi Felini Junior do PSDB, disse a Rádiowebms que a prefeita Vanda Camilo, PP que cometeu diversas irregularidades.

Para Enelvo Felini Sidrolandia vive situação de paradeira e denuncia que  a prefeita continua a cometer irregularidade.   Segundo o vereador Enelvo, o   prejuízo aos cofres passam de R$  10 milhões e que a arrecadação passa da R$ 25 milhões. Dos 15 vereadores 6 são de oposição a prefeita Camilo. No dia 4 de Outubro Alexandre Claudino Heck , pediu a direção da Câmara de Vereadores o afastamento da prefeita Vanda Camilo do Cargo e explica. O relatório da CPI será apresentado no dia 17 de outubro.

O outro lado . A redação da RW tentou por varias vezes contato com a prefeitura Vanda Camilo do PP mas o telefone dava como fora de área.

João Flores Junior