Armazém Cultural terá atendimentos para imigrantes na próxima semana

Campo Grande (MS)- A 2ª edição da Ação Interinstitucional para os imigrantes será na próxima terça-feira (24), realizando atendimento de imigrantes com orientação de advogados, cadastro para aprendizagem profissional, emissão de documentos. O evento será no Armazém Cultural Esplanada Ferroviária, na Avenida Calógeras, nº 3.143 – Centro de Campo Grande.

Os atendimentos serão das 8h às 17h na próxima terça-feira (24). A programação completa conta ainda com orientações estudantis feita pela UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul); presença da Associação Venezuelana-Haitiana; ações de empreendedorismo com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e emissão de documentos como CPF (Cadastro de Pessoas Físicas).

O evento é uma iniciativa do TRT (Tribunal Regional do Trabalho da 24ª Região), por meio da CPAI (Comissão Permanente de Acessibilidade e Inclusão), Superintendência Regional do Trabalho. Além disso, o evento tem apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul e Prefeitura de Campo Grande e Ministério do Trabalho e Emprego.

Confira a programação completa abaixo: