OUÇA: Produtores de Batayporã e Nova Andradina terão acesso a assinatura compartilhada de energia solar

Campo Grande (MS)- A ação faz parte do programa “Famasul Vantagens” e começa a operar em forma de teste para produtores das cidades de Batayporã e Nova Andradina a partir do próximo mês. 

Beto do Valle coordenador da Unidade de Inteligência de Negócios da Famasul, comenta a facilidade proposta pela parceria. Os produtores associados terão acesso ao modelo sem precisar de investimentos em placas solares ou mudança na parte elétrica da propriedade. 

SONORA

O sistema pode promover uma redução de até 15% na conta de luz trazendo impacto direto à produção e para o produtor através da assinatura compartilhada. 

SONORA

A empresa Nextron vai captar os interessados e o acesso será feito de forma remota. Em até 90 dias, os beneficiários começam a ser beneficiados com a energia fotovoltaica, explica Beto do Valle. 

SONORA

Os interessados devem procurar o sindicato rural do município em Batayporã e Nova Andradina ou ainda a Famasul para ver em qual momento poderá ser atendida a região. A ideia é ampliar o atendimento para os 12 mil associados do programa Famasul Vantagens.