Ouça; Corrupção em Sidrolândia pode passar de R$ 70 milhões e surgem novas denuncias

Campo Grande(MS) – No dia 10 de outubro, a câmara de Sidrolândia promoveu uma pesquisa  para saber o que a população acha sobre a realização da CPI que investiga corrupção  na administração da prefeita Vanda Camilo o PP. Irandi Felini Junior, vereador e presidente da Comissão Parlamentar de inquérito anuncia.

O relatório da CPI foi lido na sessão ordinária de 17 de Outubro, e os  vereadores afirmam ter encontrado evidências de direcionamento de licitações, inexecução contratual, possível peculato e outras condutas irregulares que, segundo eles, representam uma violação grave dos princípios da administração pública e podem causar prejuízos  ao erário e à coletividade.

 Mesmo assim os parlamentares não anunciaram nenhuma medida contra a prefeita Vanda Camilo. Já que dos 15 vereadores, 9 apoiam a prefeita. Enelvo Iradi Felini Junior; diz que o  prejuízo passa de R$ 70 milhões.

Caso o relatório da CPI  não resulte em medidas contra a prefeita, o documento será enviado ao Ministério Publico. Ouça, Enelvo Iradi Felini Júnior do PSDB pela Rádiowebms.

João Flores Junior

Foto Divulgação.