Ouça; Sindicalista diz que Milei não seria Burro de romper com Brasil e China

Campo Grande(MS)  – Em meio a uma profunda insatisfação da população com a situação econômica na Argentina e desgaste do peronismo, o deputado ultraliberal populista Javier Milei venceu  domingo (19/11) o segundo turno da eleição presidencial, provocando uma reviravolta dramática no cenário político do país. O  candidato peronista Sergio Massa já reconheceu a derrota para o Javier Milei em pronunciamento na noite de domingo. Milei é Ultraliberal comparado a Trump e Bolsonaro defende redução drástica do Estado, tem vice que contesta crimes da ditadura militar e já provocou questionamentos sobre sua saúde mental e comprometimento com a Democracia.

Para o presidente da SetLog, Sindicato das empresas de Transporte e Logística de Mato Grosso do Sul, Claudio Cavol, que lidera a terceira Expedição para Rota Porto Murtinho e ao porto do Chile no próximo dia 24, o novo presidente da Argentina, que prometeu durante a campanha eleitoral romper relações comerciais com a China e o Brasil, não vai comprir a promessa e crê que não  seja tão burro.

Claudio Cavol prepara Terceira  Expedição com mais de cem pessoas para fazer a rota Bioceânica que é implantada entre Brasil, Paraguai Argentina e Chile.

Da redação

Foto: AP Foto/Natacha Pisarenko