OUÇA: Famílias da comunidade do Mandela serão realocadas para 4 áreas de Campo Grande

Campo Grande (MS)– Após o incêndio no dia 16 de novembro as 187 famílias da comunidade Mandela serão encaminhadas para quatro loteamentos diferentes da Capital. O anúncio foi feito pela prefeita Adriane Lopes, do PP, em reunião na última terça-feira dessa semana. Ela reforçou o atendimento feito à comunidade por 7 secretarias da Prefeitura, entre elas, assistência social, habitação e o Fundo de Apoio à Comunidade. 

SONORA

Cem famílias já em fase de regularização e que possuíam documentação serão atendidas de forma imediata. As outras 87 vão passar pelo processo de regularização com equipes de plantão da prefeitura. A expectativa é atender a comunidade com a divisão dos lotes e a instalação de água e energia em 10 dias. As famílias também receberão do CredHabita para auxiliar na construção das casas. 

SONORA

As famílias seguirão para o bairro da região do José Tavares (38 lotes), Talismã (32), Iguatemi I (33) e Iguatemi II (30). Eles serão divididos em 4 grupos prioritários, anuncia a prefeita Adriane Lopes. 

SONORA

A prefeitura informa ainda que todos os moradores terão de deixar a comunidade do Mandela, já que o local é uma APP (Área de Proteção Permanente).