Fórum debate a desinformação e o mau que causa na sociedade em todo mundo

Campo Grande(MS) – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão de Mato Grosso do Sul (AERMS) realizou na noite de sexta feira dia  24  de novembro o  1º Fórum MIDIACOM-MS para debater e buscar caminhos no combate à desinformação, aberto a toda população.

Com o tema “Impactos da desinformação e consumo de mídia em MS”, o Fórum foi no  auditório Germano Barros de Souza do Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.  A MidiaCom-MS  destacou os impactos da desinformação e consumo de mídia na vida dos sul-mato-grossenses. O evento contará com abertura oficial feita pelo presidente da AERMS, Antonio Alves, acompanhado pelo Presidente da Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão (ABERT) Flávio Lara Resende.

A iniciativa foi realizada em parceria com o governo do estado, Assembleia Legislativa, Tribunal de Contas, Tribunal de Justiça, Sistema Famasul, Ministério Público e Sebrae.

A primeira palestra começará às 19h30, com o presidente da Associação Nacional de Jornais (ANJ), Marcelo Rech, debatendo o tema “Os impactos da desinformação”. A discussão trará à tona as consequências da propagação de conteúdos falsos.

Da redação

foto Rádiowebms