OUÇA: Recém chegada de São Gabriel, família pede por doações para recomeçar a vida em CG

Campo Grande (MS)- Geisiane Benites Magalhães, de 27 anos, e o esposo, vieram com os cinco filhos para a Capital. Eles saíram de São Gabriel do Oeste onde trabalhavam em uma fazenda na região. Ficaram por lá pouco mais de um ano, Antes, eles moravam em Aquidauana e tiveram desentendimento para fazer a mudança, como detalha Geisiane. 

SONORA

Sem condições de buscar a mudança na fazenda em São Gabriel do Oeste, venderam tudo o que tinham e chegaram na cidade com poucas roupas e pertences. O casal mora em uma residência no Bairro Santa Emília e tem cinco filhos, sendo um deles um bebê de dois meses. Eles procuraram o Centro de Referência em Assistência Social e também a Defensoria Pública para obter medicamentos para as crianças. Ainda assim, precisam de doações de forma urgente até para pagar o aluguel. 

SONORA

O esposo de Geisiane já recebeu proposta para fazer uma diária em uma fazenda próxima a Campo Grande. Eles ganharam uma cesta básica pequena e ela está indo atrás para conseguir vaga nas escolas para as crianças. 

SONORA

Geisiane Magalhães pede por produtos de limpeza e higiene pessoal, roupas para as crianças, alimentos, guarda roupa, colchão de solteiro e fraldas tamanho M ou G para os pequenos. Quem quiser e puder ajudar pode entrar em contato pelo telefone (67) 9 9632-9318. O celular também é a chave PIX da família.