OUÇA: Projeto conta com doações para atender 300 crianças no distrito de Anhandui

Campo Grande (MS)– Criado em 2011, o projeto Ciranda de Amor chega a edição de 2023 com a ousada meta de atender 300 crianças no distrito de Anhandui, a 55km de Campo Grande. A coordenadora do projeto, a advogada Maria Luiza Venâncio começou a fazer as ações com 20 crianças de um abrigo. O movimento atraiu amigos, familiares e irmãos da igreja. Em 2018, a ação de atender as crianças com brincadeiras, presentes e um lanche especial ganhou o nome de Ciranda de Amor, de Mãos Dadas para Fazer o Bem. Os voluntários atendem crianças de várias comunidades em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças e Natal, como destaca Maria Luiza. 

SONORA

Esse ano o desafio é atender mais de 300 crianças e suas famílias no distrito de Anhanduio no próximo dia 16 de dezembro. A ação vai acontecer na escola municipal Isauro Bento Nogueira, das 8h às 13h. 

SONORA

Maria Luiza Venâncio conta à RádioWebMS que faltando dez dias para a ação, o projeto conta com toda ajuda possível. Os interessados podem doar com brinquedos, alimentos para o lanche especial e até em dinheiro. 

SONORA

Interessados também podem ajudar no dia do evento como voluntários. Para isso, basta entrar em contato com o projeto. Cada ação costuma envolver de 25 a 30 pessoas nessa corrente do bem.

SONORA

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 67 9 9259-9266 ou na página do Instagram em @projetocirandadeamor