Ouça; Progenitora de meninas feridas e queimadas desconfia de ex namorado.

Campo Grande(MS) – A mãe das meninas de 11 e 5 anos,  feridas  depois da  casa que estavam ser incendiada, diz que as câmeras de segurança do imóvel foram desligadas. O incêndio foi no dia 7 de dezembro  em Sidrolandia. A mulher contou que estava trabalhando e costumava monitorar as filhas por câmeras de segurança instaladas no imóvel, mas na noite dos fatos, o padrão de energia foi desligado. Ele disse que   porta e os portões foram  trancados para ir trabalhar.  A mãe explica que as filhas seguem internadas em coma na Santa Casa. A criança de 10 anos teve 75% do corpo queimado e a menor, de 3 anos, apresentava um corte na cabeça. A mulher acredita que o incêndio tenha sido criminoso.  O suspeito é o ex-namorado dela  que não é pai das crianças. Eles tiveram um relacionamento de três meses e se separaram há duas semanas.

Segundo informações, uma vizinha que acionou o resgate disse ter visto um homem de  1,90 de altura, de short, camiseta branca e tênis, saindo do terreno da residência. Ele estava em uma motocicleta Honda, de cor vermelha, e teria dito que iria buscar ajuda e, em seguida, foi embora. A progenitora das bebes complementa

O suspeito que chegou ser preso em Sidrolandia foi liberado pela policia e estaria em Nioaque, O Estado de saúde das crianças e grave.  A mãe das meninas explica que praticamente todos os cômodos da casa foram atingidos pelas chamas e pede ajuda. Você pode contribuir realizando um pix de qualquer valor no (67) 9 96797828.

J. Flores Junior

Foto Alicce Rodrigues Midiamax