Mãe da bebe ganha liberdade cumpre medida cautelar e pais não pagam pensão

Campo Grande(MS) – A  mãe de  23 anos da  bebê que caiu do quarto andar de um prédio no Jardim Aero Rancho, na terça-feira (12) ganhou liberdade depois de  audiência de custódia,  mas deve cumprir medida cautelar. A   progenitora   foi presa em flagrante por abandono de incapaz,  depois de  deixar a bebezinha sobre os cuidados da outra filha, de  sete anos.  A mãe não pode se ausentar da cidade, nem frequentar determinados locais, também não pode sair   depois  dàs 20h e estar à disposição da justiça.

Alfio Leão, advogado de  defesa dela, afirmou que a juíza entendeu que não houve violência por parte da mãe e sim que ela “se ausentou e aconteceu a tragédia”.

A mulher cria os filhos sozinha, sem nenhuma assistência e inclusive o pai da bebê sequer havia registrado a criança. A bebezinha teria caído do colo da irmã quando ela tentava acalmá-la e as duas estavam próximas a janela. A mãe contou que se ausentou por  15 minutos quando foi pagar uma conta. Ela trabalha de serviços gerais na feira Central e ganhou solidariedade das vizinhas e familiares. Os pais das crianças apareceram  Nenhum deles paga pensão. Com informações da A Onça;

Da redação

Foto Divulgação