Tragédia, três morrem na BR 262 depois de atropelamento de Anta

Campo Grande(MS) – Semana começa com tristeza para  familiares de três pessoas que  morreram na noite de quinta-feira, 21 de dezembro, na BR 262, em Ribas do Rio Pardo (MS),   distanta a  90  quilômetros de campo Grande . Um veículo de passeio bateu  contra uma anta, perdeu  o controle, invadir a pista contrária e colidir contra um caminhão.

Conforme apurou o Notícias do Cerrado e também consta no registro policial, homem identificado como Rodrigo Sotto, de 34 anos, conduzia pela rodovia sentido Campo Grande (MS), um veículo Fiat Palio de cor azul e tinha como passageiros Maristela da Silva de 33 anos e o menor Rafael Oliveira.

Na altura do KM 250, o condutor do Palio bateu com o veículo em uma anta, perdeu o controle e invadiu a pista contrária. O Palio bateu com a lateral contra a parte frontal de um caminhão Mercedes-Benz, de cor branca. Devido a gravidade do choque, todos os ocupantes do Palio morreram na hora, ficando presos às ferragens. O carro ficou totalmente destruído.

O motorista do caminhão Aparecido Donisete e o acompanhante Carlos Rafael não sofreram  ferimentos. O socorro foi acionado, SAMU, Corpo de Bombeiros e as forças de segurança.

Depois da perícia já chegar já no início da madrugada, o Corpo de Bombeiros fez o trabalho de desencarceramento e o local foi liberado para retirada dos veículos. Levantamento preliminares indicam que o casal e a criança residiam em Água Clara (MS).O caso foi registrado como morte a esclarecer.

Da redação

Foto Noticias do Serrado