Temporal deixa RW e Casa de Carnes sem energia por quase 8 horas.

Campo Grande(MS) – A  poda das arvores que deveria ser da prefeitura não é realizada e forma sistemática e  sempre foi da concessionária Energisa, por isso a  pane ou  curto circuito provocou  a interrupção do serviço como o de hoje, 4 de janeiro depois das 13h30 provocado pela  forte chuva com ventos de até 80 quilômetros por hora, de acordo com dados do centro de Monitoramento do Tempo da Uniderp/ Anhanguera. O Caso aconteceu entre as ruas Eça de Queiróz, e  14  de julho no centro de Campo Grande.

O serviço so foi restabelecido as 21h20 de hoje, os técnicos fizeram a poda dos galhos na fiação e restabeleceu o sérvio que deixou a Agência de notícias Rádiowebms, e a Casa de Carne Mão de Vaca sem energia.

O outro lado ; A Energisa informa que a tempestade nesta quinta-feira (4/01), em Campo Grande, causou interrupções pontuais em alguns bairros, principalmente na região norte da capital.

De forma imediata, a empresa acionou seu plano de contingência e reforçou em 4 vezes o número de equipes na cidade com o compromisso de atuar com segurança, a fim de normalizar, o quanto antes, o fornecimento de energia para os clientes nas localidades atingidas.

Devido aos estragos causados pelos fortes ventos que derrubaram galhos e árvores sobre a rede elétrica, o trabalho vai demandar um tempo maior para reconstruir parte do sistema elétrico na região mais impactada. Os atendimentos seguirão de maneira contínua até que todos os clientes sejam restabelecidos.

A empresa reforça que nessas situações de temporais, quando objetos atingem a fiação, pode haver curto-circuito e rompimento de cabos que, ao cair ao solo, podem estar energizados. A orientação é: não se aproxime em hipótese alguma! Acione a Energisa que fará o atendimento com segurança.

Serviço

A Energisa orienta os consumidores a priorizarem o atendimento pelo WhatsApp (Gisa): (67) 9 9980-0698 e aplicativo Energisa On.

João Flores Junior

Foto Divulgação