Ouça; Menina que teve corpo queimado em Sidrolândia luta pela Vida

 

 

 

 

 


Campo Grande(MS)
 – Lucas Cáceres Kempener, 24 anos, morreu na quarta-feira (24)  depois de  confronto com policiais civis em Sidrolândia, ele era  apontado como autor do incêndio em uma casa com duas crianças de 3  e  11 anos que ficaram gravemente feridas. Barbara Fachetti, titular da delegacia  de Policia de Sidrolândia confirma que Lucas teve relacionamento com a mãe das crianças por três meses O acusado fazia uso  álcool e droga , era violento e  fez várias  ameaças  em frente das amigas da mãe das meninas .

 A policia constatou que o homem  entrou na casa no dia 7 de dezembro  espancou as meninas de 3  e 11 anos,  usou álcool para atear fogo nas garotas. Uma delas continua em estado Grave na Santa Casa.

A policia não confirma que a menina de 11 anos teria sido violentada. A mãe trabalhava em um frigorifico em Sidrolândia foi indicada pelo crime de abandono de incapaz. O incêndio criminoso aconteceu na madrugada de 7 de dezembro, na Rua General Pinho, no Bairro São Bento, em Sidrolândia.  Segundo a policia,  Lucas já havia sido preso por causa de porte de arma; O acusado foi morto ao atirar na policia no dia 24 de janeiro .

João Flores Junior

Foto Rede Social