Ouça; Morte Igor pode ter envolvimento com mulher de traficante

Campo Grande(MS) – Na terça feira ,  Polícia Civil cumpriu três mandados  nas investigações da morte do professor de Educação Física e atleta do grupo Ginasloucos, Igor Tavares dos Santos, de 26 anos. As medidas envolveram agentes  de Paranhos, Coronel Sapucaia, Amambai, Sete Quedas e Tacuru.   A policia prendeu temporariamente,  E.A., 23 anos; C.A., 21 anos e J.N.V., 28 anos  e  D.B., de 24 anos, além de   2  quilos de cocaína e três munições de arma de fogo não deflagradas. No dia  30 de janeiro, Igor  completaria 27 anos;

O professor foi  executado na madrugada do dia 14 de janeiro, durante uma confraternização numa casa localizada no Bairro Vila Nova, em Paranhos (MS),  na região de fronteira com o Paraguai. o  atirador encapuzado  invadiu o imóvel e atirou contra Igor, que foi alvejado com quatro tiros nas costas e um na região da nuca.   Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outros dois rapazes, de 23 e 28 anos, foram baleados e encaminhados para atendimento médico. Um foi atingido na mão e o outro no braço.

O titular da delegacia de Paranhos, Fernando Henrique Araújo Silva, reconhece que o assassinato do professor causou comoção; E  afirma ainda que o professor pode ter sido assassinado por causa de envolvimento com a mulher de um traficante que estaria preso. Ouça Fernando Araújo.

Ouvimos  Fernando Henrique Araújo Silva, delegado de polícia de Paranhos.

João Flores Junior

Foto Rede Social.