OUÇA: Tatuador atacado pela ex- companheira com soda cáustica ainda aguarda transplante de córnea

Campo Grande (MS)- O tatuador Leandro Coelho passa por um ano após o caso que chocou o Estado. No dia 22 de fevereiro de 2023, Leandro foi surpreendido pela ex- companheira quando chegava da academia. Ela o aguardava na casa dele, com uma jarra de soda cáustica. Jogou o produto no rosto do rapaz, o que provocou queimaduras graves e a perda total da visão. Leandro lembra daquele dia e que tudo começou por que a acusada não aceitava o fim do relacionamento. 

SONORA

Leandro trabalhava como tatuador. Ele perdeu totalmente a visão. Fez 5 cirurgias desde então e perdeu o olho do lado direito. Espera para colocar uma prótese. Ele ainda deve passar por mais uma cirurgia, de córnea, e espera recobrar parte da visão do lado esquerdo. Devido ao caso, Leandro parou e de trabalhar e ainda aguarda receber benefício pela Previdência. 

SONORA

Ainda não há data prevista para a realização da cirurgia da prótese e de córnea. A acusada, Sônia Obelar Gregória, estaria em Curitiba. O tatuador segue a vida com fé para continuar e espera por dias melhores. 

SONORA

Leandro Coelho ainda recebe ajuda. Interessados em contribuir podem fazer o PIX usando a chave do tatuador, o telefone (67) 99195-0347.