Ouça; Camelódromo aguarda laudo de incêndio que causou R$ 40 mil de prejuízo.

Campo Grande(MS) – Depois do  incêndio registrado no dia 11 de fevereiro, o Camelódromo reabriu as portas ao público na Quarta Feira de Cinzas. O fogo começou no fim da tarde de domingo, dia 11  e deixou oito boxes destruídos. O presidente da Associação dos Vendedores do local, Narciso Soares, disse á RádioWebMS, que aguarda o laudo para saber as causas do acidente. Medidas de segurança são tomadas todos os dias  depois do  outro incêndio ocorrido no Camelódromo há mais de 10 anos.

O prejuízo foi material e estima-se em valores na ordem de R$ 40 mil reais em produtos queimados pelas chamas de oito boxes que ficaram destruídos. Conforme Narciso Soares, 5 mil pessoas passam pelo local todos os dias. A comunidade continua a frequentar o Camelódromo e pode contar com o sistema de segurança.

Ainda assim, são feitas vistorias nos 273 boxes instalados para fazer um levantamento dos produtos comercializados e verificar a parte elétrica para garantir maior segurança para a população. O Camelódromo fica no centro da Capital ao lado do Mercadão Municipal.

Ana Carolina de Souza

Foto Divulgação.