OUÇA: Protesto da Direita pode ser o último com a presença de Bolsonaro

Campo Grande(MS) – Marcos Pollon deputado federal de primeiro mandato e presidente do Partido Liberal  em Mato Grosso do Sul, confirma que a semana será de grande movimentação para legenda, principalmente quanto ao apoio do ex presidente Jair Bolsonaro a um nome que vai concorrer a prefeitura de Campo Grande neste ano. Pollon disse ao programa Tribuna Livre da FM Capital, 95,9 MHZ  na manhã se segunda feira dia 19 de fevereiro,  que o Brasil vive  regime de exceção.

O deputado que também é advogado, anuncia representação  contra o presidente do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes  e ainda cobra posicionamento mais enérgico da OAB Nacional . Para o deputado, a manifestação do dia 25 na avenida Paulista, pode ser a ultima grande ação política  com a figura mais importante da Direita do Brasil, a do ex presidente Bolsonaro.

 

O ex presidente teria agenda em Campo Grande, no dia 24 próximo sábado em evento promovido pelo PL Mulher, ele suspendeu a agenda por causa da Mega Manifestação na capital de São Paulo.

João Flores Junior

Foto Divulgação