OUÇA: Município de Jardim terá Centro de Hemodiálise e de Diagnósticos

Campo Grande (MS)– Clediane Areco é prefeita de Jardim e está no primeiro mandato. Advogada e produtora rural encarou o desafio de entrar na política e hoje é uma das 7 prefeitas que comandam o executivo municipal em Mato Grosso do Sul. O Estado tem 79 municípios. Em entrevista à RádioWebMS a gestora pontua avanços durante sua gestão. Ela destaca que na área de educação todos os alunos da rede municipal de ensino recebem material didático, pedagógico e uniforme; a rede aderiu ao sistema de ensino apostilado igualando o sistema da rede particular; Jardim conta com curso de direito da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, recém implantado na cidade. Na área da saúde, Clediane aponta que todos os postos de saúde têm dois médicos para atendimento e a cidade em breve vai ganhar duas importantes obras. 

SONORA

A cidade também conta com a Primeira Casa da Mulher Jardinense. 

SONORA

Para convocar mais mulheres é preciso empenho dos partidos. Para Cleidiane Areco a maioria das legendas ainda está sob o comando dos homens. Ela defende a paridade nas eleições. 

SONORA

Ouvimos a prefeita de Jardim, Clediane Areco do PP, partido comandado pela senadora Tereza Cristina. Clediane deve concorrer à reeleição municipal em outubro para um segundo mandato à frente da prefeitura de Jardim.