Ouça; Vereador aconselha colega a usar o corpo e a língua em Cassilândia

Campo Grande(MS) – O caso foi na segunda feira 11 de março Vereadora de Cassilândia,  Sumara Leal (PDT), desabafou nas redes sociais   depois de  ter o microfone cortado pelo presidente da Câmara, Arthur Barbosa Souza Filho (União Brasil), e, ainda, ouvir que deveria usar o restante do corpo para trabalhar em prol da sociedade, “igual usa a língua para difamar”. Artur  cortou o microfone da colega alegando que Sumara havia fugido da pauta da reunião. Ao terminar a  sessão, o presidente parabenizou as mulheres, em razão do Dia Internacional da Mulher, e na sequência ofendeu a vereadora.

Nas redes sociais, a vereadora disse que foi vítima de machismo, não imaginava passar por isso e sentiu na pele o que muitas mulheres passam. Segundo Sumara, em 1 ano que o vereador vem presidindo a câmara nunca havia suspendido a fala de ninguém. E reforça

Arthur Barbosa Souza Filho, depois da  gafe, disse  que infelizmente foi mal interpretado. Disse ainda que é  casado, tem  uma filha e jamais desrespeitou uma mulher.

Da redação

Foto Correio News