Professor e adolescente são executados em Ginásio de Sonora.

Campo Grande(MS) – Os crimes aconteceram nesta  sexta feira dia 15 de março e  deixou a pequena cidade em Pânico. O sinistro pode ser por causa de disputa de facções criminosas na região distante a 360  quilômetros de Campo Grande. De acordo com reportagem da Rádio REC FM, as execuções foram em frente ao Ginásio de Esportes da cidade, e  o  horário do crime não foi informado . Um professor de futebol conhecido como Jair Cabeludo e um adolescente  identificado como  João Victor foram mortos  sumariamente. De acordo com relato, os disparos assustaram a comunidade. 

Já  a reportagem do site Idest,   revela que  os criminosos chegaram ao local de motocicleta, e  seriam dois em  perseguição ao jovem. O professor teria tentado intervir a entrada no ginásio, onde um grupo de crianças treinava futsal,  momento em que  também foi alvejado.

Ao lado do corpo das vítimas, os criminosos deixaram recado em papel escrito à mão, indicando que a autoria do crime seria de integrante  de uma  facção contra outra.

A Polícia Militar e a Polícia Civil realizam investigações para identificar os atiradores. Sonora tem se tornado alvo de disputa de facções na  venda e distribuição de entorpecentes. Não se sabe se as vítimas tinham envolvimento com trafico de entorpecente.  Com informações do Idest e Rádio REC FM de Sonora.

João Flores Junior

Foto Reginaldo Alves, REC FM