Ouça; Irmão e marido usam de maldade e matam Daiane e Renata em Campo Grande.

Campo Grande(MS)  – Os crimes aconteceram na noite de sexta feira dia 22  de março, em Campo Grande.  Daiane Xavier da Silva de 38 anos e Renata Andrades de Campus Widal de 39 anos, uma foi morta pelo marido e outra pelo irmão. AS atrocidades foram  explicadas pela delegada Rafaela Lobato na manhã de sábado 23    de Março na sede da delegacia especializada de atendimento a mulher em Campo Grande. No assassinato de Renata Widal, o irmão a agrediu com socos, depois desfigurou o rosto dela a pedradas e tentou decapitá-la com um serrote. A delegada Rafaela explica..

 

Na  segunda morte,  Tiago Echeverria Ribeiro, de 38 anos, era marido de Daiene Xavier da Silva. A delegada Lobato   disse que o  casal havia ingerido bebida alcoólica em uma conveniência. Há relatos, também, que ele estivesse sob efeitos de entorpecentes. Depois retornaram para casa onde moram com uma amiga, no Bairro Nova Campo Grande. Antes de matá-la, o autor passou as mãos nas partes íntimas da esposa, que  revidou com  um tapa no rosto dele.

 

De acordo com a delegada Tiago Acheverria Ribeiro preferiu  ficar em silencio . A delegada Rafaela Lobato  reforça que as vítimas devem denunciar os casos de violência doméstica para evitar tragédias anunciadas.  Boletim  de ocorrência,  pode ser registrado diretamente nas Delegacias de Atendimento à Mulher  de Campo Grande e em todo o Estado. As investigações continuam.  Com Colaboração do TopMidiaNews. 

Da redação

Foto Divulgação PC