Agentes apreendem Maconha e Skank avaliadas em R$ 1 milhão 360 mil em Dourados

Campo Grande(MS) – Forças de segurança pública  da  Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira), DOF (Departamento de Operações de Fronteira) e PMR/TOR (Tático Ostensivo Rodoviário da Polícia Rodoviária Estadual), identificaram na quinta feira dia 4 de Abril,  uma associação  envolvida com o tráfico de drogas em Amambaí. Os agentes prenderam 5  pessoas e apreenderam   grande quantidade de drogas. A polícia chegou até os e envolvidos depois de prender um homem também envolvido no crime.  A batida da policia foi na  Rua Tiradentes, Vila Copacabana  em um  entreposto de armazenamento de drogas.

Ao perceber a aproximação dos agentes, os ocupantes da residência  tentaram fugir, desobedecendo à ordem policial. Houve uma perseguição a pé e todos foram capturados. Um deles resistiu   e foi  baleado no braço.  Na propriedade os agentes constataram  maconha enterrada no terreno e dentro de um veículo Hyundai HB20, já carregado e pronto para ser transportado pela associação criminosa. Também foi localizada uma pistola Taurus PT380 com a numeração raspada.  Os cinco capturados, que não tiveram nomes anunciados  foram conduzidos à sede da Defron, em Dourados,  e  autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.  A droga apreendida resultou em  545 Kg de maconha e 27 Kg de skunk, avaliados em R$ 1 milhão 360 mil, nos grandes centros. 

A Defron mantém um canal direto com o cidadão para tirar dúvidas e receber denúncias, através do telefone (67) 99208-8808, com garantia de absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. Com informações do Dourados News.

Da redação

Foto Divulgação