Ouça; Acusado de matar a esposa atropelada vai responder ao crime em liberdade

Campo Grande(MS) – Willames Monteiro dos Santos foi posto em liberdade na manhã de segunda-feira (22), após passar por audiência de custódia no Fórum Heitor Medeiros, em Campo Grande. Ele atropelou e matou a esposa Andressa Fernandes Teixeira, de 29 anos, na noite do último sábado (20).  Elaine Benicasa, da Delegacia de Atendimento à Mulher na Capital, disse que a vítima foi prensada e arrastada pelo carro no Bairro Nova Campo Grande. O caso aconteceu na frente dos filhos do casal.

A delegada Mariane Cristine, destaca que todos os detalhes do crime serão apontados pela perícia mas tudo começou com uma discussão entre o casal que estava embriagado.

O advogado do acusado, Paulo Macena disse que o juiz converteu a prisão em flagrante em liberdade provisória com o uso de tornozeleira eletrônica pois  Willames Monteiro dos Santos não tem antecedentes criminais, trabalha de carteira assinada há seis anos e tem residência fixa. Durante a custódia, o suspeito alegou que não viu a esposa atrás do portão e que não teve a intenção de matá-la que foi um acidente, ainda pontuou que ficou no local, prestou os primeiros socorros e pediu para as pessoas ligarem para a polícia.

Ana Carolina de Souza

Foto Antônio Bispo/ Campo Grande News.