Ouça; Taxista foi executado depois de fazer transferências para criminosos

Campo Grande(MS) – Devair da Silva Santos de 32 anos, Taxista de Ribas do Rio Pardo, estava desaparecido desde terça-feira, 11 de junho, Três homens, que estavam na cidade a mais de seis meses obrigaram a vítima fazer transferências bancárias e, depois o mataram com com três tiros e em seguida fugiram com o carro Toyota Corolla. O delegado de Ribas, Felipe Braga, afirmou que depois da execução, o taxista não foi mais visto e a investigação foi iniciada.
Já estão presos , Alan Rodrigues da Silva, de 24 anos, Gabriel Filipe Lima Felix, de 28, e Zico José da Silva, de 35 anos, são os presos pelo latrocínio do taxista Devanir da Silva Santos, 35, ocorrido em Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande. O carro da vítima foi encontrado abandonado em Campo Grande na vila Santa Dorothéia; Em coletiva de imprensa as 10 horas de sexta feira, na sede do Garras, delegacia especializada a roubo a banco e sequestro com os delegados. Pedro, Roberto, Guilherme e o de Ribas Felipe detalharam as investigações. O delegado Roberto, disse que o trio não queria matar Devair.

 

Durante os levantamentos, percebeu transferências bancárias suspeitas, mas os valores não foram informados pela policia; Um dos criminosos  é de Mato Grosso do Sul e outros dois do Estado da Bahia. O assassinato de Devanir da Silva Santos, chocou a comunidade de Ribas do Rio Pardo.

Da Redação

Foto Divulgação.