OUÇA: Contadores de mais 4 municípios receberão treinamento para o Jucems Digital

Campo Grande (MS)- Contadores de Maracaju, Jardim, Aquidauana e Corumbá serão os próximos a receber capacitação para operar o sistema da Jucems Digital.  Nesta etapa são aproximadamente 200 vagas distribuídas entre os quatro municípios e os interessados podem se inscrever momentos antes do início de cada curso.

Com a implantação da Jucems Digital em fevereiro, o Governo do Estado tem se empenhado em capacitar os profissionais de contabilidade de Mato Grosso do Sul para facilitar o acesso ao sistema.

O diretor presidente da Jucems Augusto César explicou que por seis meses o sistema digital vai vigorar junto com o antigo e a meta é capacitar o maior número de contadores neste tempo, para que o acesso seja rápido e eficiente.

Sonora

No dia 19 de março, às 19h, a capacitação acontece em Corumbá, na unidade do Sebrae. E no dia seguinte, às 14h, em Aquidauana, na Associação Comercial e Empresarial.

Já no dia 21 de março, às 8h, o curso acontece em Jardim, na Associação Empresarial do município e mais tarde, às 14h em Maracaju, na Associação Empresarial.

Na primeira semana de abril serão capacitados os contadores de Três Lagoas, Paranaíba, Cassilândia, Chapadão e Costa Rica. Os horários e locais ainda serão definidos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3316-4426.