Produção de Luan dá vexame e tenta evitar encontro com crianças com câncer.

Campo Grande(MS) – A denuncia envolvendo uma das personalidades do Chamado “segmento do  Sertanejo Universitário, o cidadão que morou em Jaraguari e Campo Grande, Luan Santana, até então conhecido como cantor Humilde e atencioso com os fãs , recebeu vaias de Jornalistas da cidade de Caruaru no Estado de Pernambuco, onde  Santana foi contratado para se apresentar nas festividades de São João no dia 16 de Junho deste ano.

A jornalista Carol Matos do Caruaru no Face fez a reportagem onde evidencia total desrespeito da produção e também do Cantor Luan Santana para com as crianças e adolescentes com Câncer. O encontro teria sido previamente agendado entre a direção do Instituto do câncer Infantil do Agreste, ICIA e a produção do cantor. Na coletiva de Imprensa, foi exigida pela produção do Cantor que fosse colocada uma grade entre Santana e os jornalistas, de modo que a imprensa não pode fazer uma cobertura a contento. Tanto que Santana foi  vaiado.

De acordo com a reportagem,  depois da manifestação dos jornalistas, a produção do Cantor promoveu o encontro entre o artista e as crianças de adolescentes do ICIA.  Assista a reportagem do Caruaru no Face.

 

O Outro lado; Nem o cantor e nem a produção do Cantor Luan Santana responderam as denuncias do Caruaru no Face. Assista a reportagem.

Da Redação

Foto Divulgação.