Chuva pode adiar apresentação de Luan Santana em Jaraguari

Campo Grande(MS) – Luan Santana se prepara para fazer a apresentação do Show” Onde tudo Começou na cidade de Jaraguari na noite desta quarta feira, dia primeiro de maio.  A apresentação seria gratuita em comemoração aos dez anos de carreira do cantor.  Santana é conhecido como “ Gurizinho de Jaraguari”.

Desde  terça feira que a concessionária CCRMSVIA se organiza para o evento em Atendimento ao Usuário (SAU), da CCR MSVia, aliado à Polícia Rodoviária Federal (PRF), através de  ações preventivas de segurança nas imediações em  Jaraguari, em razão da apresentação do cantor Luan Santana. Na altura do km 527 haverá um veículo para auxiliar os motoristas na travessia da pista sul para a via municipal, uma vez que o acesso via lateral estará fechado. Na altura do km 526, sentido norte, outra viatura estará direcionando os usuários para a rua de acesso à cidade. No mesmo ponto, porém, no sentido sul, outra viatura do SAU, juntamente com a PRF, estará ajudando na organização do tráfego de forma a evitar o engarrafamento no local.

Para a saída do show, serão realizadas retenções graduais no tráfego, em ambos os sentidos, na altura do km 527.Ainda não se sabe se a apresentação será mantida.

Da redação.

Foto Rede Social