Tite assume a seleção e presidente do Corinthians detona direção da CBF.

Logo  depois de  anunciar a saída de Tite para a seleção brasileira, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, detonou a CBF nesta quarta-feira.”Estou p… com a CBF para ser bem exato, pela maneira que eles vieram. Não recebi um telefonema do presidente da CBF. Esse é o respeito. Hoje tentou falar comigo depois de tudo resolvido. O Corinthians merecia mais respeito. Tite merece a seleção brasileira, pelo seu trabalho. A CBF não merece uma pessoa como Tite, pela forma sorrateira que tiraram Tite”, disparou o dirigente.

“Para que preciso da CBF? Organiza para todo mundo, vão tirar o Corinthians? Não preciso deles para nada. Quero que respeite o Corinthians, é o que exijo. Isso faltou. Não tenho medo de nada, vão colocar juiz para apitar contra? Isso não existe. Não posso dizer que o Corinthians é prejudicado. Não ia mudar o final da história. Sabemos que todos trabalhamos para alguém e você tem o direito de fazer. Mas se eles querem respeito, tem de fazer isso com qualquer clube. É o mínimo que um presidente da CBF tem que fazer, é a maneira que trabalham, fazer tudo sorrateiramente. Não admito. Eu não preciso da CBF para nada”, declarou o mandatário corintiano, exaltado.Tite deixa o Corinthians com seis títulos na bagagem: Mundial de Clubes, Libertadores, Paulista, Recopa e dois Brasileiros.

O treinador assume a seleção em um momento conturbado, após queda na fase de grupos da Copa América e dois anos depois de levar 7 a 1 da Alemanha. Além disso, faltam apenas duas temporadas para o Mundial de 2018, na Rússia.”Tite não dirige mais o time, a partir de amanhã teremos Fábio Cariille até trazermos outro. Faremos sempre o melhor, o torcedor pode ficar tranquilo”, continuou Roberto de Andrade.”De forma nenhuma estou magoado com o Tite, temos de agradecê-lo, evoluímos muito com ele, só temos a agradecê-lo. Recebi a notícia há duas horas, queremos o melhor possível. Vamos traçar um perfil e tentar trazer alguém. O Corinthians é grande, se deixar faz fila aqui na frente”, acrescentou o dirigente.

 

 Fonte; Espn

Foto; Daniel Augusto Jr; Agência Corinthians.