OUÇA: Campanha tenta levantar R$ 8 mil para trazer filhos de casal haitiano

Campo Grande (MS)- Amigos de um casal de haitianos que mora em Mato Grosso do Sul organizaram uma campanha na internet para arrecadar dinheiro e trazer duas filhas do de 4 e 6 anos, que ficaram no país de origem. As crianças estão com uma prima e ficaram desabrigadas depois do furacão que atingiu o Haiti nos últimos dias.

Adeline Sinsurin e Rodnel Sinsurin chegaram ao Brasil há dois anos e vivem legalmente em Campo Grande com a outra filha de 10 anos. O maior desejo do casal é juntar toda a família. Ela trabalha como diarista e ele como servente de pedreiro.

Sem condições para pagar as passagens aéreas para as outras duas filhas, o casal conta com a ajuda da engenheira agrônoma Karla Nadai, que teve a ideia da campanha. Karla conheceu a história do casal depois de contratar Adeline para ajudar na limpeza da casa dela uma vez por semana.

SONORA

Karla Nadai informa como ajudar.

SONORA

 

Os interessados em contribuir devem entrar no site da campanha- https://www.vakinha.com.br/vaquinha/rose-kerlove-sinsurin-e-diomeli-sinsurin-a1b1acce-a3ec-442d-a356-98f417249341