Estudantes têm 10 dias para se inscrever em seleção do Instituto Mirim

Campo Grande (MS)- Estudantes têm até 15 de novembro para se inscreverem no processo seletivo do Instituto Mirim de Campo Grande. São vagas para qualificação profissional.

Para se inscrever, os requisitos são: o adolescente deve ter nascido entre 1 de janeiro de 2003 e 31 de dezembro de 2004; estar matriculado e frequentando o ensino regular; estar inserido no cadastro único de programas sociais com inscrição atualizada do NIS (Número de Inscrição Social).

As entrevistas sociais serão realizadas de 7 de novembro a 18 de dezembro. O Instituto Mirim oferece qualificação socioprofissional para adolescentes e fica localizado na Avenida Fábio Zahran, 520, Centro. Clique aqui para se inscrever.

Segundo a Prefeitura de Campo Grande, o Instituto Mirim atende anualmente, em média, 1 mil adolescentes, divididos por semestre e cursos nos programas de qualificação e aprendizagem. O objetivo é desenvolvimento do adolescente, dar perspectiva de uma vida produtiva para busca de emprego e geração de renda. Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here