OUÇA: Oportunidade, Educação oferece mais de 360 vagas para Técnicos em Tecnologia

Campo Grande(MS) –  A Secretaria de Estado de Educação  está com  Processo Seletivo Simplificado em andamento  para contratação de Assistente de Atividades Educacionais, para fazer a  função de Técnico de Suporte em Tecnologia (TST). São 367 vagas e escolas da rede estadual das  79 cidades. Paulo Cesar Rodrigues dos Santos, coordenador de tecnologia Educacional  da Secretaria de Educação, informa quem pode participar do processo seletivo.

Em Campo Grande tem 75 vagas. Paulo dos Santos orienta o3e buscar as informações.  São 40 horas semanais com ganho de R$  1.323 89.

Ainda de acordo com, Paulo Cesar Rodrigues dos Santos, coordenador de tecnologia Educacional  da Secretaria de Educação Os selecionados devem estar em atividades no mês de Abril deste ano.

Antes a  função era exercida pelos professores. Mas por Orientação do MPE , O Estado desta vez terá de fazer o processo seletivo mas vai ter de fazer concurso público para a função de técnico em suporte de tecnologia.

Os documentos exigidos deverão ser entregues das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min nos dias  21, 22 e  25  de fevereiro, nos locais especificados para cada município em edital.

João Flores Junior

Foto Divulgação.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here